segunda-feira, 17 de outubro de 2011

MAXBURN ou MAX BURN

Maxburn funciona?
Max burn existe?

Em minhas pesquisas o que vi foram várias páginas falsas, esta aqui em todos os links que você clica cai no mesmo lugar: pagina de compra do produto. O maior descaramento é um vídeo sobre alimentação saúdavel que em nenhum momento cita o Maxburn, mas de alguma forma deve hipnotizar o leitor e ele acaba fazendo uma associação que mão existe. Outro fator importantíssimo é que o site não é seguro, apesar de ter o Símbolo "VeriSignSecured" o selo não é real, primeiro porque se clicarmos nele somos redirecionados para o site de compra do produto e segundo porque um site seguro sempre terá o "https" e o cadeado amarelo no canto inferior direito da página. Outros sites que seguem o mesmo perfil maxburn.net, maxburn.info, Maxburn Funciona, Reclame Aqui e abaixo minha explicação porque NAO confio neste produto.



Acessei minha página no facebook e me deparei com este anúncio:


Bem eu já falei de MAXBURN aqui antes e embora eu nunca tenha usado este produto sinto-me totalmente a vontade para alertar meus leitores sobre este tipo de fraude, sim uma fraude, porque sinceramente se você tem um produto bom, que funciona e vende, por que você precisa inventar um site para ele? por que você precisa mentir sobre os clientes e os resultados? por que você precisa inventar informações que não existem?


Este mês a Revista Women's Health da Editora Abril está com várias reportagens e dicas sobre saúde, veja:


Mas será que em alguma dessas reportagens estão falando sobre o MAXBURN?
Eu comprei a revista, e adivinhem? não!

Clique na imagem abaixo e depois dê um zoom:

Agora clique aqui, aqui e aqui.

Agora preste bastante atenção nesta imagem:


No final do site há vários comentários, todos sem fotos. Ninguém tem dúvidas sobre os produtos, ninguém pergunta nada, todo mundo já comprou ou está seguro da compra e ninguém, absolutamente ninguém está insatisfeito. Um produto tão bom assim e tão eficiente, que saiu em tantos meios de comunicação, como você nunca havia ouvido falar???

Uma empresa séria jamais agiria dessa forma, jamais mentiria em seu site e não teria porque mudar o formato e o link do site ou o nome dos produtos, eles fazem isso porque os sites e os produtos ficam manjados na internet com artigos e posts sobre a fraude.


Na próxima vez que você visitar um site seja ele qual for e sobre o que for preste atenção nestes itens:


  1. O site tem um canal eficiente de atendimento ao cliente? Procure os links para atendimento e veja se há opções como atendimento online, chat, e-mail, skype e telefone. Pra mim ter o telefone é fundamental, pois não importa quais outros canais de atendimento eles tenham o contato telefônico sempre é o mais eficaz.
  2. Preste atenção as opções de frete e rastreio, se sua encomenda demorar a chegar garanto que essas informações serão essenciais. Também fique atento ao prazo de entrega. Prazo de entrega com mais de 20 dias e preços tentadores podem indicar que o produto não está no Brasil e com a nossa burocracia a entrega vai demorar e com nossas taxas alfandegárias de importação você vai acabar tendo que desembolsar uma grana para retirar o produto. 
  3. Sempre antes da compra arrume um jeito de ter contato com alguém do site, primeiro porque se for complicado falar com eles enquanto você quer comprar imagina como vai ser quando você quiser reclamar? segundo porque se você envia um e-mail solicitando informações de entrega, preço, garantias depois é uma prova que você terá se a empresa não cumprir o prometido.
  4. Evite comprar produtos de empresas que não necessitam cadastro. O cadastro é uma segurança para você porque além de ter acesso ao ambiente da empresa, ter o registro das informações você tem mais provas da autenticidade da mesma. Empresas que não solicitam cadastros geralmente só esperam fazer uma venda para você, e que empresa quer isso? somente as que sabem que nunca mais vão poder vender para você novamente!
  5. Ao entrar em modo de compra, ao clicar em comprar ou quando estiver digitando dados de cartão de crédito fique sempre atendo ao endereço do site, ele muda, aparece um s no final de http:// ficando assim https:// e um cadeado amarelo no qual você pode clicar para confirmar a autenticidade do site também aparece no rodapé do site, no canto inferior direito.
  6. Tente achar o máximo de informações possíveis antes da compra, por exemplo informações sobre a compra, o envio, trocas e devoluções, assim você ficará mais seguro pois empresas golpistas geralmente nãos e preocupam em esclarecer muitas coisas para os clientes
  7. Como ultimo conselho: pesquise. Faça uma busca no Google, no Yahoo Respostas, em posts de outros blogs para ter certeza sobre a qualidade do produto. Eu não gosto muito de buscar informações no Reclame Aqui, não porque o site seja ruim, muito pelo contrário, a proposta é ótima, o problema do Reclame Aqui são os reclamantes, isso mesmo, sempre que navego no site vejo as reclamações mais descabidas possíveis, na maioria de gente que não leu contrato, não usou o produto direito e não se informou adequadamente sobre as condições e depois vai lá e reclama sem a menor noção de que na verdade quem está errado é ele, é claro que há exceções, mas infelizmente o que mais temos são pessoas com pressa na compra e sem dar a devida atenção ao processo da compra como um todo, tanto que a maioria das pessoas que encontram meu blog são pessoas que caíram no golpe. E isso é porque os sites que exponho aqui são bem mal feitos!

Mais atenção galera, hoje em dia com tanta informação e tantos recursos de pesquisas não podemos mais cair em golpes assim, não podemos mais ter desculpas para sermos enganados.


10 comentários:

  1. Olá, vi seu post e achei o máximo... concordo com tudo!!!
    Veja essa Juliana Diniz mais umas vezes: http://www.digestixnobrasil.com/
    a página é exatamente igual a: http://saude-brasil.org/ que por sinal é igual a: http://dieta-brasil.com/dietmax/(DIGESTIX - DIETMAX - MAXBURN), se é o mesmo produto, por que usam nomes diferentes??? Se forem produtos diferentes, por que usam as mesmas testemunhas???

    ResponderExcluir
  2. Este max burn é golpe mesmo , eles usavam o nome de diet max e tantos nomes falsos , e como vc mesmo diz , eles mudam toda vez que ficam manjados , e as notícias são falsas e os depoimentos também e o produto deles NÃO TEM A INSPEÇÃO DA ANVISA , e NÃO FAZ EFEITO DE EMAGRECER!! Infelizmente caí neste golpe e mais pessoas que conheço e não perde peso e ainda dá mal estar em toma-los. Diet max e Max Burn é golpe mesmo !!

    ResponderExcluir
  3. Eu também caí nesse golpe e estou profundamente chateada, além de não emagrecer ainda estou com um valor muito além do que comprei na minha fatura do cartão.

    ResponderExcluir
  4. Me desculpa, mas, Eu comprei pequena quantidade para 2 meses e realmente Eu perdi a fome, paseia a urinar mais e parecia que sai gordura na urina e me senti melhor, mais energia, Como Eu usei no periodo de festa Natal e ano novo, Eu não engordei, mantive o peso e emagrci só 3 Kg, agora que acabou o produto a 1 1/2 meses, acabei recuperando o peso que perdi.

    ResponderExcluir
  5. Olá,vi o seu post e achei muito legal a sua reportagens.Realmente existem muitos malandros querendo se dar bem encima dos outros sem se importar se o que eles estão vendendo vão fazer bem ou não para as pessoas.Eu mesmo já andei pesquisando um remédio chamado slim,que dizia que tinha o registro da Anvisa,fui a procura e não achei nada.Temos que pesquisar sempre o que estão vendendo na internet.

    ResponderExcluir
  6. O PIOR É QUE ESTE TIPO DE FRAUDE PASSA BATIDO PELO GOOGLE, ENQUANDO SOMOS BLOQUEADOS AO FAZER UM TRABALHO HONESTO, ESTE SITE É DO MESMO GRUPO QUE TODOS JÁ DEVEM TER VISTO,
    "MÃE OU MULHER GANHA 16,000 TRABALHANDO NA INTERNET" COLOCAM VIDEOS QUE NÃO TEM NADA A VER DEPOIMENTOS FALSOS
    E SITES CLONADOS, MISTURAM O G1 COM R7 E FAZEM O G7, ENGANAM, MAS TUDO BEM ELES ESTÃO FRAUDANDO COM BASTANTE IVESTIMENTO ENTÃO NÃO DA NADA, ISTO É BRASIL, PARABÉNS...

    ResponderExcluir
  7. Cheguei a este blog porque fiquei curiosa sobre um anúncio do Maxburn no Facebook. Enquanto lia, percebia claramente que se tratava de um simulacro do site Women's Health. É visível tratar-se de página falsa tanto pelo layout (parece uma colagem e não um blog sério) como pelo conteúdo que nada tem de científico. Os milagres são destacados, não há quem não tenha dúvidas de sua eficácia e ninguém revela o princípio ativo por trás de tantos efeitos maravilhosos! (veja aqui: http://womenshealth.com-0.cc/new/dieta/reportagem/dietas-rapidas/index7.html). Você tem toda razão: não se tem mais desculpas para ser enganado. A menos que o desespero por um resultado seja tanto que prejudique o senso crítico da pessoa. E nesse tipo de manipulação psicológica, esses estelionatários são especialistas!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por nos alertar!!
    Quase cai...
    Mas, como sempre desconfio, resolvi pesquisar se havia algum tipo de golpe, fraude envolvendo o produto...e cá estou!!!
    Valeu.

    ResponderExcluir
  9. ta na cara que isso é fraude, só de ler já da pra perceber fácil. Links grandes, frases sem sentido nenhum, e além disso só tem depoimento de pessoas que AMARAM o produto. ninguém tem dúvida, ninguém ficou insatisfeito. A nossa sorte é que esse ''pessoalzim'' é burro até pra tentar chamar a atenção dos outros em um produto né.

    ResponderExcluir
  10. Não existe milagre mesmo. O negócio é fechar a boca e fazer exercícios.

    ResponderExcluir